HomeSimões Filho

Simone Costa anunciada como vice de Del em coletiva de imprensa

my-portfolio

Na noite de sexta-feira (02/08), no restaurante Choupana Grill, foi oficializada a candidatura de Simone Costa (PDT) como vice na chapa d

Prefeito Del busca parceria com o SESC para ampliar serviços de saúde
Mendonça e PF alinham próximos passos na investigação do Master
Eri Costa reforça pedido de criação de Clínica da Dor para atender pacientes com dor crônica


Na noite de sexta-feira (02/08), no restaurante Choupana Grill, foi oficializada a candidatura de Simone Costa (PDT) como vice na chapa de Del (União Brasil) para a prefeitura de Simões Filho.

A coletiva contou com a presença do prefeito Dinha Tolentino, da deputada estadual Kátia Oliveira e de várias lideranças locais e regionais, como o ex-deputado Heraldo Rocha e o candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos, que expressaram seu apoio à nova chapa.

Simone afirmou estar orgulhosa e disse: “Estou muito orgulhosa por ter dito isso para mim. E dizer ao meu próximo prefeito, que nós vamos marchar juntos. Porque nós vamos fazer a diferença também nessas cidades e com o nosso prefeito, vamos marchar com muita responsabilidade. Vamos fazer uma campanha linda, linda, porque nós temos Deus no comando da nossa gente.

O prefeito Dinha Tolentino elogiou Simone: “Ao longo das funções que ela exerceu, não só como Secretária de Administração, mas como Secretária de Governo, sempre ali, pontual, comprometida com horário, dedicada, esforçada, sempre olhando não só as atribuições que ele confere o cargo, mas também outras, gerenciando, participando, sendo muito ativa com a sociedade.





Fonte: Clique aqui

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0