HomeSimões Filho

Prefeito Del busca parceria com o SESC para ampliar serviços de saúde

my-portfolio

Nesta segunda-feira (24), o prefeito Del (UNIÃO) se reuniu com os secretários de Governo, Planejamento e Habitação, Saúde e Políticas Púb

Vereador Orlando de Amadeu solicita revitalização de praça e quadra poliesportiva em Palmares
Prefeitura promove Semana do Meio Ambiente 2026 com ações educativas, sustentabilidade e incentivo à qualidade de vida
“Natal sem Fome” mobiliza Simões Filho I no dia 22 de dezembro com caminhada solidária


Nesta segunda-feira (24), o prefeito Del (UNIÃO) se reuniu com os secretários de Governo, Planejamento e Habitação, Saúde e Políticas Públicas para as Mulheres para tratar de uma possível parceria com o SESC Bahia. O encontro contou com a participação de Beatriz Aguida, responsável pelas unidades móveis de saúde da instituição, e teve como foco a viabilidade da implantação do projeto SESC Saúde Mulher na cidade.

Foto: Divulgação

O programa tem um papel importante na promoção da saúde, disponibilizando exames preventivos para detecção do câncer do colo do útero e de mama, além de atividades educativas voltadas para a população de baixa renda e trabalhadores do comércio.

Para o prefeito, parcerias como essa são fundamentais para ampliar o acesso aos serviços de saúde e melhorar a qualidade de vida da população.

“O nosso maior investimento sempre será nas pessoas. Seguimos firmando parcerias que fazem a diferença e contribuem para o bem-estar da nossa gente!”, declarou Del.





Fonte: Clique aqui

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: