HomePolítica

Lula parabeniza Colômbia após eleição com vitória da direita

my-portfolio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram

CNU 2025: inscrições começam em 2 de julho, veja tabela de cargos 
Fernanda Machiavelli é nova ministra do Desenvolvimento Agrário
Universitários de Simões Filho protestam por transporte escolar e cobram respostas da Prefeitura


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.

“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”

Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.

“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.



Fonte: Clique aqui

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: