HomePolítica

GUARDA MUNICIPAL EM AÇÃO – MAIS UM SURTO CONTRA PATRIMONIO PUBLICO!!!

my-portfolio

Por Alberto de Avellar – 12 de agosto de 2025Meus nobres leitores, a situação em Simões Filho está ficando cada vez mais caótica. Os péssimos serv

TSE recebe em média uma denúncia de propaganda irregular por minuto
JUIZ REJEITA PROPOSTA DE ENCERRAR CASO DINHA !!!
Haddad cobra cumprimento de acordo sobre MP alternativa ao IOF


Por Alberto de Avellar – 12 de agosto de 2025

Meus nobres leitores, a situação em Simões Filho está ficando cada vez mais caótica. Os péssimos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Saúde têm levado a população, que depende desses serviços essenciais, ao limite da paciência — e, em alguns casos, a surtos de revolta, resultando em depredação de patrimônio público.

O mais recente episódio ocorreu no Centro de Bioimagem, onde um paciente, insatisfeito com o atendimento, quase chegou às vias de fato. Felizmente, graças à atuação rápida e precisa da Guarda Municipal, que estava em trabalho ostensivo, foi possível conter a situação antes que maiores danos ocorressem. O indivíduo foi conduzido até a 22ª Delegacia para prestar depoimento.

Acompanhe o vídeo para que os entes públicos e os sites comerciais e institucionais não venham alegar que se trata de fake news.

Vale lembrar: quando o povo — maior prejudicado — denuncia, tem o cuidado de apresentar provas, como vídeos e fotos, para respaldar suas afirmações.





Fonte: Clique aqui

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: